Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chegando em Morro de São Paulo de táxi aéreo com a empresa Aerostar

Ao aterrisar pelo táxi aéreo da empresa Aerostar, você desembarcará na Terceira Praia. Este lugar de chegada é ideal se sua pousada está na Terceira Praia ou na Segunda Praia.

Lembre-se que já ao chegar estará caminhando na areia da praia, então é melhor vir com roupas leves e chinelos para que não seja incômodo o trajeto.

É realmente bonito e agradável desembarcar praticamente na praia e próximo a parte central de Morro.

Chegar de um pequeno avião em uma pista de pouso localizada em meio a coqueiros ao lado da praia, nos faz ter a sensação de estarmos dentro de um seriado de televisão.

Uma vez que o avião pouse, alguns dos Carregadors / táxis de Morro se aproximarão para ajudá-lo a levar sua mala até a pousada. Negocie o preço, mas não deixe de fechar com eles.

Da Terceira Praia os carregadores o guiarão até sua pousada, se desejar saber a distância da pista de pouso até sua pousada, procure no mapa de Morro com Localização de Pousadas

Chegando em táxi aéreo com a empresa Aerostar

Se você vier através do táxi aéreo da empresa Aerostar chegará a uma distância de 700 metros do mar, no final da Quarta Praia são seis quilômetros até a Praça Aureliano Lima, na Vila (parte central de Morro de São Paulo).

No momento de sua chegada, você terá o automóvel de transporte da empresa o aguardando, que pode ser ônibus ou um trator jardineira (que trata-se de uma carreta com assentos).

Este automóvel o levará até o Receptivo, situado numa estrada atrás da Segunda Praia.

Uma vez que o automóvel o deixar no Receptivo, os carregadores táxis de Morro o estarão esperando.

Negocie o valor do serviço antes e siga com eles até sua pousada.

Se sua pousada estiver localizada na Quarta Praia, o transporte o deixará bem próximo a ela.

É comum também, caso você avise a pousada seu horário de chegada, que estas mandem um automóvel próprio para buscá-lo na pista de pouso (se forem pousadas da Quarta e Quinta Praias).

0 comentários:

Postar um comentário