Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chegando ao Porto de Morro de São Paulo

Saindo do porto, você encontrará em sua frente um arco, logo na entrada, chamado de Portal de Morro de São Paulo, construído no século 18 na mesma época em que foi ampliada a Fortaleza.

Em seguida avistará a primeira subida de 30 metros que une o porto ao povoado na parte alta. Após a subida à sua direita, a Igreja Nossa Senhora da Luz o esperará para dar-lhe boas vindas, sendo que alguns proprietários de pousadas também esperam ali, ansiosos por sua chegada.

Diretamente com eles você poderá negociar o valor de um quarto, caso não tenha reserva. A diferença entre eles e os “guias” é que muitos proprietários falam outros idiomas. Estes esperam sua chegada após a subida para evitar tumulto com os guias no porto.


Se por acaso necessitar de alguma informação, você poderá buscar em frente à igreja no escritório de Morro. Algumas de nossas funcionárias o ajudarão com prazer.

A partir daqui os destinos dos recém chegados se dividirão. Uns irão para a Praça da Amendoeira em busca da pousada escolhida, outros continuarão um pouquinho até a Praça Aureliano Lima (mais conhecida como praça da Vila) e muitos seguirão caminho para as praias ou para a Fonte Grande e Biquinha.

Coordenadas Geográficas:

Latitude: 13° 22´ 37,52” S e Longitude: 38° 55’ 05,71” W

0 comentários:

Postar um comentário