Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pousada Pacote Dia dos Namorados Morro de São Paulo

Pacote Dias dos Namorados em Morro de São Paulo

Procurando Pousada e hotel para Feriado de Semana Santa 2011



Ainda não decidiu onde vai passar o feriado do dia dos namorados? O feriado será entre os dias 21 e 24 de abril e neste ano coincidirá com o feriado de Tiradentes. Portanto, uma excelente oportunidade para viajar com a família ou com os amigos e curtir um lugar paradisíaco com atrações para todas as idades. Chegou a hora de se programar para o feriado e enquanto alguns aproveitam a data para uma viagem de descanso, outros buscam o agito e a badalação. Nestes dois casos, aproveite o Feriado da Semana Santa em Morro de São Paulo, na Bahia. Os hotéis e pousadas da ilha já estão lotados e que garantiu seu lugar neste paraíso, não se arrependerá.
Praias de Morro de São Paulo
Festas, praias e, se São Pedro colaborar, muito sol e calor garantirão a diversão de todos os turistas que estiverem em Morro de São Paulo neste feriado da Semana Santa. Morro de São Paulo agrada a todos os estilos, preferências e combina com todos os públicos. A ilha possui praias desertas, outras badaladas e todas com paisagens de tirar o fôlego. Uma excelente infraestrutura com hotéis, pousadas, restaurantes, lojas e comércio em geral. A diversão está garantida, tanto nas praias ou nos passeios pelo arquipélago ou por outros povoados vizinhos.
A noite os adeptos das baladas terão muitas festas para curtir nas casas noturnas como na Toca do Morcego, Pulsar, Six Club e Ponta da Ilha. Já quem gosta de apreciar um bom prato a base de frutos do mar a dica é conferir o 1º Festival do Peixe e Camarão, promovido no Hotel Portaló no dia 22 de abril (a partir das 12h30). O evento será realizado na área externa do hotel com uma linda vista do mar de Morro de São Paulo e a entrada inclui buffet com mais de 40 itens, bebidas não alcoólicas e música ao vivo e com DJ.
Quem desejar apenas relaxar e usufruir de toda a tranqüilidade terá também esta oportunidade, ficando nas praias mais afastadas do burburinho como na Quarta ou Quinta Praia. Agora, se a intenção é agitar e aproveitar toda a badalação, a dica são as praias mais próximas da vila como a Primeira, Segunda ou Terceira Praia. Tanto faz, agito ou tranqüilidade, festa ou descanso, Morro de São Paulo promete satisfazer as suas expectativas neste feriado da Semana Santa.


01/01/2010 (Sexta-Feira) - Confraternização Universal

16/02/2010 (Terça-Feira) - Carnaval

02/04/2010 (Sexta-Feira) - Paixão de Cristo

21/04/2010 (Quarta-Feira) - Tiradentes

01/05/2010 (Sábado) - Dia do Trabalho

03/06/2010 (Quinta-Feira) - Corpus Christi

07/09/2010 (Terça-Feira) - Independência do Brasil

12/10/2010 (Terça-Feira) - Nossa Sra. Aparecida - Padroeira do Brasil

02/11/2010 (Terça-Feira) - Finados

15/11/2010 (Segunda-Feira) - Proclamação da República

25/12/2010 (Sábado) - Natal

0 comentários:

Postar um comentário