Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pousada e hotel nas Praias de Morro de São Paulo

Há quem não abra mão de ficar hospedado na praia, só para acordar e ter o privilégio de pisar na areia ou ver a bela paisagem do mar ao amanhecer. E você já pensou ter junto ao mar um cenário paradísiaco cercado por um extenso coqueiral? Pois, este pode ser o cenário de quem fica hospedado nos hotéis das Quarta e Praia do Encanto.

Além de ter a praia aos seus pés, os estabelecimentos oferecem um ótimo ambiente para quem deseja relaxar. A maioria com decoração rústica e detalhes de requinte, que se fazem presente em ítens como piscinas e suítes com hidromassagem. Uma mistura única, num lugar onde a natureza foi amplamente generosa.

Apesar da distância da parte central, do começo da Quarta Praia até a Vila são 1.700 metros, você e sua família encontrarão tudo para a comodidade, conforto e segurança, já que estes hotéis disponibilizam toda estrutura necessária e está incluso na diária, o transporte várias vezes ao dia com mais frequência no verão, para o centro de Morro. Os hotéis que ficam nas Segunda e Terceira Praia também são uma excelente opção, já que destas praias você pode se locomover andando até o centro (da Terceira até a Vila são aproximadamente 15 minutos de caminhada).

Uma outra vantagem de se hospedar nas Segunda e Terceira Praia, é que na beira da praia funcionam vários restaurantes e barracas com um variado cardápio gastronômico.

0 comentários:

Postar um comentário