Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hotéis e Pousadas na Vila de Morro de São Paulo

A poucos passos do cais, local por onde chegam os turistas que partem via marítima de Valença ou Salvador, antes de subir a rampa para a Vila, você encontrará um hotel, o Portaló.

Já, após a rampa na frente da igreja, existe outra opção mais barata e bem mais simples, o Amendoeira Hotel da Praça. Ficar hospedado na Vila é ficar num ponto estratégico, pois é onde ficam os principais serviços e até mesmo as praias, já que a distância andando do cais até a Primeira Praia é de até 8 minutos, cerca de 435 metros.

Hotéis na Rua da Biquinha:

A Rua da Biquinha se localiza a 164 metros de distância, contando desde o cais de Morro até a entrada para a rua, no caminho do monumento da Fonte Grande. Trata-se de uma rua pequena que mede 350 metros, sendo que há mais residências do que meios de hospedagens.

O único hotel nesta parte é o Hotel Morro de São Paulo. Por ficar bem próxima a Vila, a rua é de facil acesso aos restaurantes e também às praias. No final da Biquinha, você sairá diretamente na Rua da Prainha, por onde se faz o percurso para as demais praias.

Hotéis na Rua Caminho da Praia:

A badalada Rua Caminho da Praia pode ser chamada de “termômetro” de Morro. Se a ilha está com um bom fluxo de turistas, é nesta rua que a maioria destes circula.

Endereço de muitos restaurantes, esta rua possui apenas um hotel. Tradicional em Morro, o Hotel Caita pode ser uma boa opção para quem busca aliar economia e localização, já que está bem no centro e possui preços razoáveis.

0 comentários:

Postar um comentário