Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pacote de Hotel e Pousada em Morro de São Paulo


Em Morro de São paulo tem lindas paisagens com praias de areia branquinha, águas cristalinas, coqueirais e manguezais. Um lugar onde estes elementos da natureza se mesclam para formar uma das mais belas paisagens da Bahia. Enfim, uma combinação de elementos naturais exuberantes em meio a Mata Atlântica. É o que vai encontrar ao visitar Morro de São Paulo, no Arquipélago de Tinharé, localizado no Baixo Sul da Bahia e cuja distância de Salvador, capital do estado, é de 30 milhas naúticas ou 370 quilômetros por terra. Mas não é só o cenário exuberante da natureza que encanta. Morro de São Paulo é um reduto perfeito para quem gosta de desfrutar de belas paisagens e aprecia ao mesmo tempo um agito. Onde o sol brilha em mais de 300 dias do ano. As belas paisagens proporcionam sossego e há opções de praias semi-desertas como a Praia do Encanto, do Porto de Cima e da Ponta da Pedra e também lugares mais movimentados como a Primeira e a Segunda Praia.

Um paraíso natural de belas paisagens que reserva outras delícias. O antigo povoado surpreende pela variedade e convida para inesquecíveis passeios. Você poderá aproveitar cada segundo de paisagens incríveis e muitas atrações. Desde passeios de barco e lancha, a caminhadas e tours completos em volta a ilha, passando por cidades histórias como Cairú que é considerada a segunda cidade mais antiga do País e sede administrativa do arquipélago de Tinharé. A charmosa vila, a parte central de Morro de São Paulo é onde fica localizada a maioria do comércio entre restaurantes, pousadas e lojas. Um passeio pela Vila à noite é imprescindível, seja para jantar num dos restaurantes, fazer umas comprinhas nas lojas ou na Feira de Artesanato ou simplesmente olhar o movimento do vai e vem dos turistas e moradores. É ali que todos passam e se encontram antes da “night”. E a noite de Morro de São Paulo é outra atração à parte. As casas noturnas, as festas na beira da praia (os luaus) e os diversos barzinhos espalhados pela Segunda Praia são um convite à diversão. Você não pode deixar de provar as “caipifrutas”, vendidas nas barraquinhas da praia e feitas com as frutas típicas.


São duas as portas de entrada rumo a Morro de São Paulo: Salvador e Valença. E se você tem interesse em conhecer e aproveitar todas estas dicas, saiba que para carimbar seu passaporte rumo a este paraíso, você dispõe de três tipos de traslados até Morro de São Paulo. O mais utilizado é o marítimo, através do catamarã ou das lanchas, saindo do Terminal Marítimo de Salvador, localizado em frente ao Mercado Modelo, em Salvador. O tempo deste percurso é de 2 horas com catamarã e 1h40min com as lanchas. A segunda maneira de chegar até Morro de São Paulo é a combinação marítima/terrestre, saindo do terminal São Joaquim, também no centro de Salvador, pelo ferry boat, que se trata de um tipo de barco grande, que além de passageiros transporta veículos de pequeno e médio porte. É o traslado mais acessível e também o mais demorado, podendo durar até 4 horas a viagem. Se desejar algo mais rápido o único meio de viajar será o traslado aéreo, disponível no próprio aeroporto onde estão localizadas as duas empresas que fazem este percurso. Então depois de ter uma idéia do que encontrará e de como chegar a Morro de São Paulo, com certeza não resta mais dúvidas de que uma viagem a este ponto turístico da Bahia é uma excelente opção para se conhecer. Faça suas malas e aproveite cada segundo neste pedaço de paraíso!

0 comentários:

Postar um comentário