Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Melhores Dicas dos Hotel e Pousada de Morro de São Paulo


Quando viajamos, buscamos tranqüilidade em nossas viagens, portanto, ao sair de casa temos que estar com tudo pronto.

Desde as passagens, incluindo o local onde ficaremos hospedados até roteiros com programações.

No caso de ficar hospedado num hotel em Morro de São Paulo, é importante fazer sua reserva antecipadamente para não ter surpresas e incômodos ao chegar. Na alta temporada, principalmente, você não encontrará vaga nos hotéis se não fizer a reserva antes. Já na baixa temporada, você pode arriscar e até negociar preços mais baratos.

É fundamental ficar atento à localização. Procure saber se o hotel possui uma localização de acordo com o que você procura. Pois não conhecendo o lugar fica difícil saber se está perto de tudo, como próximo do comércio e das praias. Procure se informar antes de reservar.

Se você busca por um hotel situado próximo da parte central e que ofereça serviços como restaurante, piscina e até sauna, a dica é ficar no Hotel Portaló.

Agora, se a idéia é pagar menos e mesmo assim, ficar num local centralizado, as opções.


Se estiver procurando por lugares mais sossegados, dispondo inclusive de grandes estruturas, recomendamos os hotéis das Terceira, Quarta e Praia do Encanto. Confira o Hotel porto do zimbo, Hotel Catavento, Hotel Praia do Encanto, pousada vila Marraro.

Pesquise sobre os serviços do hotel, como por exemplo, o tratamento dos funcionários, se há bom atendimento ou existem reclamações a respeito. Uma boa dica é perguntar para alguém que já tenha ido ou consultar os comentários deixados pelos visitantes em alguma página da internet. Alguns sites têm este serviço.

Deve-se ver fotos antes de se decidir e lembre-se de que se o site não tem muita foto talvez seja por que o hotel não tem muito o que mostrar.

0 comentários:

Postar um comentário