Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como chegar em Morro de São Paulo vindo da ilha de Boipeba via Valença.

Saindo de Boipeba com barco, você não terá muitas opções. O Barco de Boipeba até Valença, é convencional, sai em apenas alguns horários dependendo da maré e os horários são restritos.

Diretamente para Valença, há apenas o horário das 5 horas da manhã. Os outros horários, 6h e 11h, fazem conexão em Torrinhas. O serviço funciona de segunda a sábado, sendo que nos domingos não há esta linha.

A passagem poderá ser adquirida na hora do embarque, não tendo necessidade de reservar antecipadamente.

A viagem não acaba em Valença, pois quando chegar a cidade você terá que pegar junto ao cais do centro outro barco ou uma lancha rápida até Morro de São Paulo. De lancha rápida você em apenas 40 minutos estará em Morro. link a mapa do percurso

Durante o percurso não há paradas e você navegará pelo Rio do Inferno e o Canal de Taperoá, sendo uma ótima oportunidade para apreciar a paisagem destes rios que são um espetáculo a parte.

O tempo de viagem é em torno de 3h30min e custa R$ 10,00.

Porém, se escolher vir por barco, saiba que levará em média 1h30min vindo pelo atracadouro e se o barco vier direto, o traslado poderá durar até 2 horas.

Confira no tópico Traslado de Valença a Morro de São Paulo os horários e preços destes barcos e lanchas.

Como chegar a Morro de São Paulo desde a ilha de Boipeba via Lancha Rápida

Se a escolha for sair de lancha rápida de Boipeba para Valença, saiba que os horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, às 06h, 06h30min, 07h, 07h30min, 11h, 12h e 15h. Aos sábados e domingos, você terá que consultar a disponibilidade.

O valor da passagem é R$ 30,00 e o tempo da viagem de Boipeba até Valença em lancha é em média de uma hora, porém, com a maré baixa chega a aproximadamente 1h20min. O percurso de 55 quilômetros passa pelo Rio do Inferno, Rio Una e Canal de Taperoá.

O embarque em Boipeba é na ponte principal e em Valença, no Terminal Marítimo de Valença (Minigula). A passagem pode ser adquirida atualmente em Boipeba, em algumas pousadas e outros locais, mas a Astram estará em breve, colocando um guichê no Terminal de Boipeba para a venda de passagens.

Caso haja alguma dúvida, o contato da Astral é: 00 55 (75) 3641 – 6030 e o e-mail: é: astram.ba@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário