Reserva de Hoteis e Pousadas em Morro de Sao Paulo

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet

Credito de Celular Tim Vivo Oi Claro Click na foto para recarregar online pela internet
Recarregue online pela internet

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hotel e Pousada na Praia do Encanto em Morro de São Paulo

A Praia do Encanto. Como o próprio nome diz, é uma praia encantadora e também a mais freqüentada por celebridades e famosos, a mais preservada e Tranquila das praias de Morro. Você terá apenas o burburinho do mar e o soprar da brisa como companhias.

Possui bons hotéis: Hotel Praia do Encanto, que foi o primeiro hotel a ser construído na Praia do Encanto, o Ânima Hotel, Hotel Karapitangui e o Hotel Vila dos Orixás, o mais novo, inaugurado em janeiro de 2008.

Geralmente estes hotéis são mais frequentados por turistas de toda parte do mundo os estrangeiros não abem mão de ficar em locais paradisíaco e com total conforto, que buscam mais privacidade e não se importam com o fato de ficarem distantes da muvuca das outras praias de Morro.

A locomoção para as outras áreas da ilha também é feita através dos carros particulares dos estabelecimentos. Todos os hotéis possuem total estrutura como restaurantes e demais serviços que você necessita para seu conforto.

Hotéis em Salvador

Se você tiver que pernoitar em Salvador antes de completar sua viagem a Morro de São Paulo, saiba que existem muitas opções de hotéis na capital dos baianos. Lembre-se que se seu vôo chegar após os horários dos traslados a Morro de São Paulo é bom você conhecer algumas alternativas de hospedagem.

Os hotéis em Salvador oferecem completa infra-estrutura e grande parte está localizada à beira mar nas regiões mais procuradas de Salvador e próximos às belas praias da orla baiana. A seguir indicamos dois hotéis, o Hotel Barra Turismo e o Hotel Porto do Farol para você não ficar na mão caso precise se hospedar em Salvador.

Enviar uma consulta para todos os hotéis em Salvador

0 comentários:

Postar um comentário